01/09/2022
MP de Rondônia discute alinhamentos estratégicos para eleições 2022 em reunião nacional em Brasília
O encontro estabeleceu práticas que visam à uniformização da atuação da Instituição frente a questões prementes do pleito que se aproxima.
O Ministério Público de Rondônia discutiu alinhamentos estratégicos para as eleições de 2022, em reunião com a presença de representantes do MP brasileiro, realizada na última terça-feira (30/8), em Brasília (DF). O encontro estabeleceu práticas que visam à uniformização da atuação da Instituição frente a questões prementes do pleito que se aproxima, como a importância da presença de promotores fiscalizando as eleições em cada município das zonas eleitorais, a segurança de membros no dia da votação e ilícitos na internet – as chamadas fake news.

A reunião ocorreu como parte das atividades do Grupo Nacional de Coordenadores Eleitorais, organismo vinculado ao Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Justiça dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (CNPG).

O MP rondoniense foi representado no evento pelo Coordenador do Núcleo de Apoio Eleitoral (NUAPE), Promotor de Justiça Glauco Maldonado Martins, que destacou a importância da interlocução entre os vários Ministérios Públicos para a definição de uma atuação uniforme e coesa no combate aos ilícitos eleitorais. “As tratativas do encontro promoverão um fortalecimento ainda maior do trabalho do MP no desempenho de suas atividades para garantir o cumprimento da lei eleitoral, a realização de eleições limpas, transparentes e justas”, afirmou.






 

Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法