15/09/2022
Doações de mudas para os moradores de Porto Velho incentivam a arborização na cidade
Além da entrega que será feita no viveiro municipal durante o mês de outubro, a Sema também preparou um calendário de doações de plantas aos munícipes, nos espaços públicos da capital de Rondônia.
Com o propósito de incentivar a arborização da cidade, a Prefeitura de Porto Velho fará novas doações de mudas cultivadas no Viveiro Municipal. As pessoas interessadas devem comparecer à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), a partir da próxima segunda-feira (19), para preencher o requerimento e pegar as guias que darão direito à retirada das mudas.

Conforme explica o secretário Alexandro Miranda Pincer (Sema), a entrega das mudas no Viveiro Municipal, localizado no interior do Parque Natural, será feita de 24 a 31 de outubro, das 8h às 13h, com exceção do dia 28, mediante a apresentação da guia emitida pela secretaria.

“Lembrando que para preencher o requerimento e pegar a guia é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência”, acrescentou o secretário. O titular da pasta disse ainda que o requerimento é necessário somente para as pessoas que vão pegar as mudas diretamente no viveiro.

Além da entrega que será feita no viveiro municipal durante o mês de outubro, a Sema também preparou um calendário de doações de plantas aos munícipes, que vai acontecer em novembro e dezembro nos espaços públicos da capital de Rondônia.

“Serão cerca de 200 mudas variadas, a maioria para reflorestamento. Nesses locais não serão doadas mais de cinco plantas para cada pessoa”, completou Alexandro, acrescentando que em janeiro de 2023 haverá mais doações de mudas. Ele também disse que o Viveiro Municipal dispõe de mais de quatro mil mudas de plantas prontas para serem entregues à população da capital.

A Sema fica localizada à rua General Osório, nº 81, próximo a rua Almirante Barroso, na região central de Porto Velho. Para mais informações, o telefone de contato é o (69) 3901-1331.

DOAÇÕES NOS ESPAÇOS PÚBLICOS

Dia 05/11 de 2022 -
no Skate Park

Dia 12/11 de 2022 - no Espaço Alternativo

Dia 10/12 de 2022 - no Parque Circuito.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法