21/09/2022
Prazo para solicitar a 2ª via do título de eleitor acaba nesta quinta-feira, 22
Um dos requisitos para ter acesso à segunda via do título não ter débito com a Justiça Eleitoral, como multa por ausência a eleição ou falta ao trabalho eleitoral.

Para pedir o documento, basta que o eleitor vá ao cartório eleitoral da zona onde ele está cadastrado. Um dos requisitos para ter acesso à segunda via do título não ter débito com a Justiça Eleitoral, como multa por ausência a eleição ou falta ao trabalho eleitoral.

Agora quem só perdeu o título em papel e está com a situação regular, pode imprimir o documento diretamente no site do TSE ou ainda baixar a versão digital, por meio do aplicativo e-titulo, disponível para dispositivos moveis.

No app, ainda tem acesso a outros serviços como a consulta ao local de votação, por exemplo. Reforço que a emissão do título pelo aplicativo só pode ser feita até a véspera da eleição, no dia da votação não é possível emitir o documento. Importante destacar que o título não é o único documento que dá direito a votar, quem está apto pode levar qualquer documento oficial com foto como a identidade, carteira de trabalho, carteira de motorista ou passaporte.






 

Fonte: TV Brasil
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法