02/10/2022
Rondônia tem mais de 1,2 milhão de eleitores aptos a votar nas eleições 2022
Foram convocados em todo o estado mais de 16 mil mesários voluntários. Veja o número de eleitores por zona eleitoral.
Estão aptos a votar nas eleições 1.230.987 pessoas em Rondônia neste domingo (2). Destas, mais de 91% possuem biometria cadastrada, segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Em Porto Velho são mais de 350 mil eleitores.

Em todo o estado foram convocados pouco mais de 16 mil mesários voluntários, sendo cerca de 4,6 mil só na capital Porto Velho.



Porto Velho

De acordo com o TRE, uma seção eleitoral estará disponível no presídio Urso Branco, em Porto Velho, para todos os que estiverem aptos a votar. Não haverá, no entanto, votação na penitenciária feminina ou no Centro de Ressocialização.

Também estarão disponíveis 13 seções eleitorais em distritos ribeirinhos como: Demarcação, Nova Aliança, Papagaios e São Carlos. Assim como na aldeia indígena Karitiana.

Na capital, o maior colégio eleitoral é o Classe A - unidade II, com 24 seções eleitorais e mais de 7,3 mil eleitores cadastrados no local. Em seguida no ranking aparecem a Escola Joaquim Vicente Rondon, com 6,8 eleitores, e a Escola João Bento da Costa, com 6,7 mil eleitores.






 

Fonte: g1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法