11/10/2022
Gincana Literária leva atrações e recreação a crianças da zona Leste de Porto Velho
Na gincana foram realizados concursos para escolher o melhor desenho, a melhor edição e com direito a prêmios aos vencedores.
Três horas de atividades de promoção à leitura foram oferecidas a crianças e moradores da zona Leste de Porto Velho no último sábado (8), durante a quarta edição da Gincana Literária, organizada pela Biblioteca Francisco Meirelles no Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU).

“Essa edição é muito especial pois chega à zona Leste da capital, atendendo a uma região populosa”, explica Carlos Augusto, diretor da biblioteca. Essa é a segunda vez que a gincana acontece fora das dependências da biblioteca, que recebeu as duas primeiras edições. A terceira aconteceu no Espaço Alternativo e agora chegou ao coração da zona Leste, atraindo moradores de diversos bairros.

“O diferencial agora são as oficinas de teatro, de dança e pintura que foram acrescentadas à essa última edição. A meta foi atender cerca de 400 crianças de várias localidades da zona Leste”, acrescenta o diretor.

A Ana Cleide, por exemplo, levou a filha Alice Kelen para o evento. As duas se encantaram e se divertiram, principalmente, com as apresentações teatrais desta edição. “Viemos do Orgulho do Madeira assim que soubemos do evento. A Prefeitura já levou atividades desse tipo ao nosso condomínio, mas nunca é demais”, afirma a mãe.

Na gincana foram realizados concursos para escolher o melhor desenho, a melhor edição e com direito a prêmios aos vencedores. “Acredito que o legado que fica é a importância de convencer as crianças sobre os benefícios da leitura e de como ela pode ser prazerosa e contribuir para outras áreas de conhecimento, além de ser uma ferramenta de transformação social e de realização de sonhos”, finaliza o diretor.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法