11/10/2022
Sine municipal visita empresas em busca de vagas temporárias
A ação quer oportunizar trabalhos para o período do fim do ano em lojas na zona Sul, da região central de Porto Velho, do shopping e também na zona Leste da capital.
Na segunda-feira (10), o Sistema Nacional de Emprego de Porto Velho (Sine) deu início ao mutirão de captação de vagas temporárias em empresas dos centros comerciais da cidade.

A ação quer oportunizar trabalhos para o período do fim do ano em lojas da avenida Jatuarana - na zona Sul, da região central de Porto Velho, do shopping, e também da avenida José Amador dos Reis - na zona Leste da capital.

As equipes de captação são organizadas pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). Elas devem percorrer os centros comerciais em busca de vagas temporárias até o dia 20 de outubro.

“O banco de dados do Sine possui os mais diversos perfis, para as mais diversas áreas, além de candidatos com experiência e primeiro emprego. Todos fizeram entrevistas com a nossa equipe multidisciplinar e estão preparadíssimos para darem o melhor de si. Vale ressaltar que ano passado foram captadas mais de 200 vagas temporárias. Para este ano, a expectativa é que haja um aumento significativo”, pontuou a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra.

Conforme o cronograma da secretaria, as equipes de capacitação visitam lojas da avenida Jatuarana nos dias 10 e 11 de outubro. Nos dias 17 e 18, elas visitam lojas da avenida 7 de Setembro, e nos dias 19 e 20, elas buscam vagas em empresas da avenida José Amador dos Reis. Além disso, o Sine Municipal disponibiliza um telefone de contato para empresários que queiram ofertar vagas temporárias: (69) 98473-8546.

O Sine Municipal funciona das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, em dois endereços: rua General Osório, 81, Centro, ou na rua Antônio Fraga Moreira, 8250, JK I, zona Leste. Para aqueles que desejam se informar sobre as oportunidades ou se cadastrar junto ao Sine, o número para contato é o (69) 98473-3411.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法