17/10/2022
Lula: fizemos o governo mais exitoso da história do Brasil
Em debate na Band, ex-presidente lembra a valorização de 74% do salário mínimo e a retirada de 36 milhões de pessoas da miséria.
Em debate na TV Bandeirantes na noite deste domingo (16), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lembrou o legado de seu tempo na Presidência e disse que fez o governo mais exitoso da história do Brasil, responsável pela retirada de 36 milhões de pessoas da miséria absoluta e criando condições para que 42 milhões de pessoas ascendessem ao padrão de consumo de classe média.

“Um governo que fez mais universidade da história do Brasil, um governo que mais colocou jovens na universidade. Nós pegamos o Brasil com 3 milhões e meio de jovens na universidade, deixamos com 8 milhões. O Brasil tinha 140 escolas técnicas, nós fizemos 422 escolas técnicas”, disse, elogiando o ex-ministro Fernando Haddad, a quem chamou de melhor ministro da Educação da história do Brasil.

Ele lembrou que, em suas gestões, o orçamento da Educação subiu 160%, foi criado o piso salarial do professor e o país deu um salto de qualidade. “O Brasil era a décima segunda economia do mundo, passou a ser a sexta economia do mundo. Eu não sei se o meu adversário se lembra, eu era o único presidente do Brasil, da história do Brasil, convidado para todas reuniões do G8, e convidado para todas as reuniões do G20.

Lula lembrou que em seus governos a economia crescia em média 4% ao ano e o salário mínimo teve valorização de 74%, com aumento real todos os anos, enquanto na gestão Bolsonaro não há aumento real há quatro anos. “Nós estamos com a economia atrofiada, uma economia que você fala que está bombando, só se for no seu orçamento, porque para o povo não aparece esse crescimento”.






 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法