19/10/2022
Vacinação de rotina na região de fronteira é intensificada
São ofertados os imunizantes contra a covid-19 e os do calendário de rotina como meningite, poliomielite, entre outras vacinas preconizadas pelo Ministério da Saúde.
A campanha “Vacinação Não Tem Fronteira”, que reforça a proteção contra possíveis doenças nos distritos de Porto Velho, segue até sábado (22).

A ação, realizada pela Prefeitura da capital em parceria com a Agência de Vigilância em Saúde (Agevisa), já apresenta bons resultados.

São ofertados os imunizantes contra a covid-19 e os do calendário de rotina como meningite, poliomielite, entre outras vacinas preconizadas pelo Ministério da Saúde. Até agora já foram aplicadas 51 doses em Abunã, 141 doses em Extrema, 55 doses em Vila da Penha, 563 doses em Nova Mutum e linhas.

A ação teve início no último dia 13, nos distritos de Extrema e Abunã. A estratégia seguirá até o próximo sábado (22), contemplando ainda os distritos de Mutum Paraná, Vista Alegre do Abunã, Fortaleza do Abunã e Nova Califórnia. Além do perímetro urbano dos distritos, a ação também acontece nas linhas rurais adjacentes.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法