20/10/2022
TSE concede direito de resposta em 226 inserções em TV e rádio na propaganda de Bolsonaro
Na TV, a campanha de Lula terá direito a 184 inserções, de 30 segundos cada. No rádio, serão 42 inserções, totalizando 21 minutos.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu nesta quarta-feira (19/10) à campanha do candidato Luiz Inácio Lula da Silva direito de resposta em 226 inserções em TV e rádio da propaganda eleitoral da campanha de Jair Bolsonaro.

A campanha de Lula terá direito a 184 inserções na TV, de 30 segundos cada, para responder a duas propagandas. Uma delas usou dados manipulados sobre votos em presídios, além da descontextualização de falas de Lula, para associar falsamente o ex-presidente à criminalidade. Para rebater esta desinformação, Lula terá direito a resposta em 164 inserções na TV.

A outra propaganda fez acusações e ofensas à honra do ex-presidente, usando os termos “corrupto” e “ladrão”. Neste caso, Lula terá direito de resposta em 20 inserções de 30 segundos na TV. Assim, Bolsonaro perderá um total de 184 inserções em TV até o fim do segundo turno.

Uma terceira decisão concedeu à campanha de Lula direito de resposta em 42 inserções em rádio, totalizando 21 minutos. A decisão também se refere a propagandas que tentaram vincular falsamente Lula à criminalidade.

As decisões foram concedidas pelo TSE na análise de pedidos de direito de resposta apresentados pelos escritórios Aragão e Ferraro Advogados e Zanin Martins Advogados, que representam a campanha de Lula.






 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法