24/10/2022
Unidade de saúde da zona Sul realiza atendimentos de saúde à mulher
Quem não conseguiu comparecer à ação do último sábado pode procurar, durante a semana, o agente comunitário do seu bairro para fazer o agendamento na unidade mais próxima.
Mais de 100 mulheres compareceram à Unidade de Saúde da Família (USF) Renato Medeiros no último sábado (22). O local concentrou uma importante ação da Campanha Outubro Rosa, ofertando exames preventivos, odontológicos e detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s).

“Notamos que há mulheres que não conseguem ser atendidas por não terem com quem deixar os filhos, por isso, decidimos fazer parcerias e hoje temos recreadores, doces, brinquedos, várias formas de deixá-los ocupados enquanto as mães cuidam da saúde”, explica diretora da unidade, Raimunda Franklin,

Rosilene Flores é dona de casa e mora no bairro Cidade Nova. Ela aproveitou a iniciativa para fazer o exame preventivo e levou as duas filhas para o atendimento odontológico.

“Elas são grandes, mas não as deixo sozinhas em casa. Então trouxe elas para atendimento também. A gente precisa se cuidar antes que os problemas apareçam ou fiquem mais graves”, diz a paciente.

Quem não conseguiu comparecer à ação do último sábado pode procurar, durante a semana, o agente comunitário do seu bairro para fazer o agendamento na unidade mais próxima em horário comercial.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法