27/10/2022
Coronel Marcos Rocha vai dar continuidade a um projeto de gestão municipalista, com investimentos de todas as regiões do Estado
Em uma só voz, nunca os prefeitos afirmam que as cidades foram tão bem assistidas na área da infraestrutura.
Responsável por Implementação da Infraestrutura Maior de Asfaltamento de Vias Públicas de Rondônia na história, com 290 km já executados e com uma previsão de execução de 1.300 km para os 52 municípios do Estado, coronel Marcos Rocha tem pautado a sua gestão em ações municipalista. Em uma só voz, nunca os prefeitos afirmam que as cidades foram tão bem assistidas na área da infraestrutura.

"Marco Rocha é o governador que mais fez os 52 municípios invejosos", afirma que a Carla Redano tem mais recursos.

"Ele é um municipalista que tem recursos destinados e apoiados os municípios do estado, em especial Porto Velho.

O prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio, compartilha da opinião. "O que está no rumo certo não pode mudar. Nosso município vai Marco ainda mais na próxima gestão de Rocha", detalhou.

Para o segundo plano de produção, Marcos Rocha pretender ainda mais apoio aos prefeitos na execução das obras do T. Poeira e entre as segundas tentativas de produção nos próximos 4 anos, como principais vieses de produção, utilizadas para a execução de obras da RO. 370, e pavimentação asfáltica da RO-133, trecho entre RO-387 (Usina de Calcário). "Nos próximos anos vamos intensificar o ritmo de desenvolvimento em nosso Estado e continuar na visão municipalista, pensando sempre no bem-estar e na melhoria da qualidade de vida da nossa população em cada canto de Rondônia", enfatiza.

GOVERNO NA CIDADE

Outros projeto executado na gestão de Marcos Rocha é o Governo na Cidade cujas obras de praças, logradouros, portais de entradas das cidades, quadras esportivas já iniciaram 29 cidades. Ao todo, 48 municípios já estão firmes para que as obras do projeto aconteçam. O objetivo é ampliar as ações do Governo na Cidade com obras como o Centro de Convenções e Exposição, ao lado do Espaço Alternativo, em Porto Velho e a construção da ciclovia interligando os municípios de Porto Velho e Candeias.

A Rocha também é responsável pelas obras básicas que estão sendo executadas em Ariquemes Ji-Paraná e ampliar em 100% o atendimento de coleta e tratamento sanitário para o município de Jaru.

PONTES

No primeiro mandatório, cinco pontes de concreto e aço foram construídas, entre elas, a ponte sobre o rio Ribeirão Grande, na RO-487, em Espigão do Oeste; a ponte sobre o rio Canário, na RO-391, em Chupinguaia e a ponte sobre o rio Colorado, na RO-490, em Alto Alegre dos Parecis.

Outras três pontes de concreto tiveram como obras finalizadas, uma sobre o rio Jamari, na BR-421 em Ariquemes (construção das cabeceiras); outra sobre o rio Urupá, na RO-135, em Ji-Paraná (construção das cabeceiras) e ponte sobre o rio Jacy-Paraná, RO-420, próximo ao distrito de Jacinópolis, em Nova Mamoré.

A previsão para o próximo mandato é a construção de mais 19 pontes, entre elas, a do rio Leitão, na RO-480, em Ji-Paraná; no rio São João, na RO-466 em Jaru, no rio Pimenta Bueno, RO-495, em Chupinguaia, entre outras.

Mais de 2km de pontes de madeira, com trocas de tapetes, pisos e peças de decoração, receberam manutenção.

RODOVIAS

A gestão do coronel também realizou uma manutenção rodoviária não pavimentada de mais de 3.550km, mais de uma vez por ano.

Através de Termos de Cooperação e Convênios, o Estado também foi responsável por serviços em linhas e ramais municipais.






 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法