27/10/2022
Marcos Rogério reafirma seu compromisso com Rondônia em grande encontro com apoiadores e militantes em Porto Velho
O candidato falou sobre a importância da ação para que as pessoas tenham acesso a uma saúde de qualidade e a serviços fundamentais como saneamento básico e segurança pública.
Uma grande recepção com centenas de militantes e apoiadores foi preparada pelo PL em Porto Velho para receber o candidato a governador de Rondônia pelo partido, Marcos Rogério, na noite desta terça-feira (25). A estimativa é de que mais de 5 mil pessoas tenham participado do evento, que contou com a presença de lideranças políticas de todo o Estado.

“Quanto mais eu converso com as pessoas, mais eu entendo o tamanho do desafio que está pela frente. E quando eu olho para uma casa como essa lotada com tanta gente, eu olho e enxergo sonhos, esperança, enxergo pessoas que desejam um Estado melhor, de oportunidade, que acolha bem as pessoas”, destacou Marcos Rogério.

Durante o discurso, o candidato falou sobre a importância da ação do poder público para que as pessoas tenham acesso a uma saúde de qualidade e a serviços fundamentais como saneamento básico e segurança pública. Além de ações capazes de assegurar o direito à educação de crianças e adolescentes em todas as regiões do Estado.

O candidato citou, ainda, a necessidade de uma gestão estratégica e eficiente que garanta assistência à população dos distritos e aos produtores rurais, que em muitos lugares estão isolados, enfrentando dificuldade para escoar a produção por falta de estrada boa e ações efetivas da gestão estadual.

“Eu quero ser governador por vocês, com vocês e pra vocês. Pra governar esse Estado com muito amor, com muita dedicação. Não vai ficar ninguém pra trás. Nós vamos governar para os 52 municípios de Rondônia, começando pela nossa Capital”, enfatizou Marcos Rogério.






 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法