28/10/2022
Léo Moraes declara apoio para Coronel Marcos Rocha continuar governando Rondônia
O deputado falou que Rocha se comprometeu com propostas e programas sociais que ele defende.
O deputado federal Léo Moraes, candidato ao governo no primeiro turno, declarou na noite desta quinta-feira, 27, que apoia o Coronel Marcos Rocha do União Brasil, para continuar governando Rondônia. Léo fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais onde oficializou seu apoio. Moraes obteve 119.583 votos (14,06% do eleitorado).

O deputado falou que Rocha se comprometeu com propostas e programas sociais que ele defende. “O governador fez compromisso público em criar a secretaria da pessoa com deficiência em seguir pautas do nosso plano de governo. Que vai reforçar obras para entregar o hospital de Guajará-Mirim, que vai entregar o hospital de Ariquemes, o nosso Euro, hospital de Porto Velho e por tudo isso eu peço a população que neste domingo, vote Coronel Marcos Rocha 44 ”, afirmou Léo Moraes.

“É muito importante ter o apoio de Léo Moraes que tem contribuindo com nosso estado por meio de seu trabalho lá em Brasília como deputado federal. Junto com ele reforçamos o nosso compromisso de continuar cuidando dos rondonieses”, disse o governador.

No domingo, 30, será dia dos eleitores escolherem o próximo governador de Rondônia e o presidente do país. É importante lembrar a ordem de votação: primeiro o eleitor vota para governador e depois para presidente.

O Tribunal Superior Eleitoral recomenda que o eleitor leve os números anotados porque não será possível entrar com o celular na cabine de votação.






 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法