16/11/2022
Mundo chega à marca de 8 bilhões de habitantes
Os dados são da Divisão de População das Nações Unidas e indicam que o número de habitantes continuará crescendo até 2086.

O mundo chega hoje (15) à marca de oito bilhões de habitantes. E ainda terá mais seis décadas de aumento populacional até que pare de crescer. Os dados são da Divisão de População das Nações Unidas e indicam que o número de habitantes continuará crescendo até 2086, quando devemos chegar a 10,4 bilhões de pessoas.

No entanto, existem países que já veem a população diminuir, por já terem iniciado a transição demográfica, enquanto outros ainda apresentam crescimento expressivo. Pelas projeções da ONU, mais da metade do crescimento da população global até 2050, quando deve chegar a 9,7 milhões de habitantes, virá apenas de oito países: República Democrática do Congo, Egito, Etiópia, Índia, Nigéria, Paquistão, Filipinas e Tanzânia. Ao mesmo tempo, sessenta e um países ou regiões devem ter um decréscimo de um por cento ou mais de sua população. Neste processo, também se altera o o ranking dos países mais populosos: ano que vem, a Índia já deve ultrapassar a China como maior população, com 1,4 bilhão de habitantes.

Já o Brasil, que hoje ocupa a 7ª posição, deve cair para a 82ª em 2050, com 231 milhões de habitantes.

Países com menos nascimentos de bebês e maiores chances de chegar a idades mais elevadas já vivem redução populacional e têm uma sociedade mais envelhecida. Atualmente, 10% da população mundial têm 65 anos ou mais, e este número deve chegar a 16% em 2050. 






 

Fonte: TV Brasil
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法