21/11/2022
PRÉ-JOGO: INGLATERRA X IRÃ
A equipe inglesa chega para a Copa como uma das favoritas e recheada de estrelas. O Irã corre por fora no Grupo B, e ainda tenta se encontrar após a recente troca de treinador.

Como chega o Irã

A equipe corre por fora no Grupo B, e ainda tenta se encontrar após a recente troca de treinador. Carlos Queiroz reassumiu a seleção faltando poucos meses para a Copa do Mundo, e o último jogo não deixou boa impressão, com uma derrota por 2 a 0 em amistoso com a Tunísia.

Irã promete jogar fechado e dificultar a vida dos atacantes ingleses. Taremi, destaque do Porto-POR é uma das principais armas de ataque.

Como chega a Inglaterra

A equipe inglesa chega para a Copa do Mundo como uma das favoritas e recheada de estrelas. Dos 26 convocados, 25 disputam a principal competição de clubes do mundo, a Premier League - Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, é a exceção. Para a estreia, os ingleses apostam no poder de seu ataque, em especial de Harry Kane, artilheiro da última Copa com seis gols.

A CRISE DAS BRAÇADEIRAS

Um grupo de sete seleções europeias anunciou nesta segunda-feira que seus capitães não utilizarão braçadeiras de apoio à causa LGBTQIA+ e contra o preconceito. Temendo punições por parte da Fifa, que poderiam ir de multas até mesmo sanções esportivas, as federações de Inglaterra, Gales, Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Holanda e Suíça afirmaram que não colocarão os jogadores como alvo de possíveis problemas disciplinares.

Os ingleses seriam os primeiros a irem a campo com a braçadeira. O capitão Harry Kane chegou a dizer que não temia punição. Horas antes da partida, porém, as equipes voltaram atrás.






 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法