23/11/2022
AO VIVO: MARROCOS X CROÁCIA
Seleções fazem a estreia do Grupo F no palco da abertura, o Al Bayt.

Como chega o Marrocos

O Marrocos chega para a Copa do Mundo após uma preparação turbulenta. O ex-treinador Vahid Halilhodzic foi demitido em agosto, cerca de três meses antes da Copa. Walid Regragui assumiu a equipe logo em seguida, mas teve poucas oportunidades de testar sua filosofia. No último amistoso antes da Copa, Hakim Ziyech marcou um golaço do meio de campo contra a Geórgia. O Marrocos venceu por 3 a 0.

Uma curiosidade interessante é que as duas últimas vitórias do Marrocos em Copas do Mundo foram justamente contra países europeus (3 a 1 contra Portugal em 1986 e 3 a 0 contra a Escócia em 1998).

Croácia com moral

A Croácia chega para a Copa do Catar com a moral de atual vice-campeã do torneio. A seleção bálcã quer repetir o excelente resultado de 2018, quando chegou até a final - e foi derrotada pela França.

No time, ainda tem nomes em seu elenco que participaram do excelente resultado de 2018. A grande estrela da equipe segue sendo o meia Luka Modric, mas outros nomes que também são frequentes na Liga dos Campeões, como Brozovic e Kovacic, também dão consistência ao time croata.






 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法