02/12/2022
Dia Nacional do Samba será comemorado no Mercado Cultural neste sábado, 03
A programação conta com apresentações de artistas locais e homenagem à baluarte do samba na cidade, Augusta do Cavaco.
O Dia Nacional do Samba será comemorado em Porto Velho em um evento no Mercado Cultural neste sábado (3). A programação conta com apresentações de artistas locais e homenagem à baluarte do samba na cidade, Augusta do Cavaco.

A comemoração acontece no sábado, apesar da data oficial ser nesta sexta, 2 de dezembro. A mudança na data ocorre devido ao jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol, que também será transmitido no Mercado Cultural.

Segundo o diretor de Patrimônio da Funcultural, Altair dos Santos, no sábado as apresentações musicais terão início às 11h30 (durante o almoço), e finalizam após às 18h30 com uma homenagem a sambista Augusta do Cavaco, que devido a problemas de saúde, não pode mais se apresentar.

"A Augusta tocou muito samba aqui e deixou sua contribuição para a história do samba de Porto Velho. Por isso vamos homenagear o que ela fez enquanto estava em atividade. Vamos resgatar a história dela e mostrar aos porto-velhenses como esse movimento já foi forte aqui", falou o diretor.

PROGRAMAÇÃO

11h30 às 14h - Almoço com samba
14h30 - Apresentação de sambistas locais
18h30 - Homenagem Baluarte do Samba: Augusta do Cavaco






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法