Projeto prevê construção de arquibancadas e vestiários no Campo do 13
De acordo com o projeto, a construção possui uma área a ser construída e urbanizada de pouco mais de 440 metros quadrados, com previsão de início já no começo de 2023.
Foi liberada a ordem de serviço que autoriza a construção de uma arquibancada e vestiário no tradicional Campo do 13, através de empresa terceirizada contratada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob). De acordo com o projeto, a construção possui uma área a ser construída e urbanizada de pouco mais de 440 metros quadrados, com previsão de início já no começo de 2023.
"O projeto contempla um campo de areia e arquibancada, que promete dar mais segurança e conforto para o público que vai até o local acompanhar as partidas. Um vestiário, destinado aos atletas e visitantes que utilizam o Campo do 13 também será construído. É uma forma de valorizar um espaço que é tradicional para os desportistas da nossa cidade", explica o secretário da Semob, Diego Lage.
O recurso, que fica em torno de R$ 950 mil, é fruto de emenda parlamentar da deputada federal Mariana Carvalho.
INFRAESTRUTURA
Além dos serviços coordenados por empresas terceirizadas e fiscalizados pela Semob, a secretaria segue com equipes distribuídas pela cidade em diversas frentes de trabalho. Serviço de drenagem e assentamento de manilhas está sendo realizado na Vila Tupy; já o trabalho de manutenção através dos tapa-buracos está sendo realizado em parte dos bairros Cohab, Conceição, Caladinho, Igarapé, Nacional e Tancredo Neves.