07/12/2022
TRE-RO realizou nova retotalização de votos das Eleições 2018
Finalizados os cálculos pelo sistema, houve alteração na relação de eleitos com uma vaga que será destinada ao candidato Ezequiel Junior Santos da Costa.
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), nesta data, realizou nova cerimônia de retotalização dos votos referentes ao cargo de deputado estadual das Eleições 2018.

A retotalização foi realizada em razão de decisão proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no processo n. 0600005-88.2019.6.22.0000, a qual decretou a nulidade dos votos recebidos por José Geraldo Santos Alves Pinheiro e determinou o recálculo dos quocientes eleitoral e partidário.

A solenidade aconteceu no gabinete da Corregedoria Regional Eleitoral de Rondônia, na sede do TRE-RO, sob a presidência do desembargador Miguel Mônico Neto, e contou com a presença do candidato Ezequiel Junior Santos da Costa, do advogado Tiago Ramos Pessoa, da imprensa local e servidores do TRE-RO.

O procedimento de retotalização de votos foi realizado por meio do Sistema de Gerenciamento de Totalização (SISTOT), que é o sistema oficial do Tribunal Superior Eleitoral para essa finalidade.

Finalizados os cálculos pelo sistema, houve alteração na relação de eleitos com a diminuição de uma vaga para o cargo de deputado estadual da Coligação Por Amor a Rondônia e, consequentemente, o aumento de uma vaga para a Coligação Rondônia Acima de Tudo, que será destinada ao candidato Ezequiel Junior Santos da Costa.

O relatório da nova totalização será publicado na internet seguindo a forma legal e, após o decurso do prazo para reclamações, será submetido a Corte Eleitoral para homologação, proclamação do resultado e diplomação do deputado eleito.






 

Fonte: TRE-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法