16/12/2022
TRE-RO diploma candidatos eleitos das Eleições 2022
Os 24 deputados estaduais eleitos este ano, os oito deputados federais, o senador e os dois suplentes além do governador e vice foram diplomados durante a cerimônia.
O governador reeleito, Coronel Marcos Rocha (União Brasil), e o vice-governador eleito, Sérgio Gonçalves (União Brasil) foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Rondônia (TRE-RO), na noite desta quinta-feira (15) em cerimônia em Porto Velho.

Marcos Rocha e Sérgio Gonçalves receberam os diplomas das mãos de Paulo Kiyochi Mori, presidente do TRE-RO e demais membros da Corte Eleitoral (confira no vídeo acima). Solenidade aconteceu em uma faculdade particular da capital.

Os 24 deputados estaduais eleitos este ano, os oito deputados federais, o senador e os dois suplentes também foram diplomados durante a cerimônia.

A diplomação é a etapa que confirma o processo eleitoral e habilita os políticos eleitos a tomarem posse a partir do dia 1º de janeiro de 2023.

Discursos

Em discurso, após receber o diploma, Marcos Rocha afirmou que seu compromisso é melhorar a qualidade de vida da população e o desenvolvimento de Rondônia.

"Seguiremos nesse próximo mandato promovendo medidas que fortaleçam a saúde, a educação, a cidadania, a economia, a segurança e tantas outras áreas importantes".

Rocha também afirmou que continuará mantendo o respeito e responsabilidade com todos poderes e citou o Programa Estadual "Prato Fácil" como importante meio para o combate à fome.

"Esses quatro anos serão anos de entregas, anos de consolidação dos programas e projetos desenvolvidos. Desenvolvemos projetos lindos que inclusive tem levado hoje mais de 1 milhão de refeições entregues a pessoas com baixa renda e que agora também já conseguem trabalhar e ter forças para desenvolver seus trabalhos".

Em outro ponto do discurso, Rocha se dirigiu aos deputados federais, estaduais, senador e suplentes diplomados:

"A campanha eleitoral acabou. Nós precisamos de verdade olhar cada vez mais pelo nosso povo, pela nossa população. Eles acreditaram em cada um de nós e precisamos unir forças para que Rondônia fique cada vez melhor".

Já o presidente do TRE-RO, Paulo Kiyochi Mori, durante discurso que finalizou a solenidade, lembrou que a festa da democracia foi mais uma vez celebrada.

"Por meio terrestre, navegação e até meio aéreo, o exercício da democracia foi garantido nos locais mais longínquos e de difícil acesso do nosso estado. [...] O ato de diplomação que realizamos neste momento constitui a entrega final dos trabalhos do TRE Rondônia que cumpre exitosamente sua missão como importante pilar da democracia deste país".


Assista a cerimônia








 

Fonte: g1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法