28/12/2022
Bolsonaro viaja para Orlando e não fará a passagem do cargo
O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, toma posse no começo da tarde do próximo domingo (1°).
O presidente Jair Bolsonaro deve embarcar, já nos próximos dias, para Orlando, na Flórida, onde vai permanecer mesmo após deixar o governo, no próximo dia 1º de janeiro. A previsão é que o atual chefe do Executivo passe por um período de férias nos Estados Unidos. Inicialmente, ele deve ficar fora do país por pelo menos três meses.

Bolsonaro, por ocupar a Presidência até 31 de dezembro deste ano, poderá viajar em avião oficial da Força Aérea Brasileira (FAB). Mas o retorno deve ocorrer em avião comercial ou particular. Fontes consultadas pela reportagem dizem que o voo oficial já foi reservado e que ele pode usar o serviço até o encerramento do ano.

O presidente chegou a dizer a aliados que pretendia viajar para um local onde houvesse poucos brasileiros e onde não fosse incomodado pelos próximos meses.

No entanto, por questões de logística e de acomodação, decidiu passar um primeiro período no estado norte-americano da Flórida, podendo se deslocar para outros destinos nas próximas semanas.

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, toma posse no começo da tarde do próximo domingo (1°). Com a decisão de Bolsonaro de deixar o país, não haverá o tradicional ato de passagem da faixa do presidente anterior para quem assume o cargo. Mas a tradição deve ocorrer mesmo assim, de maneira simbólica.


Bastidores

O presidente ainda não embarcou, segundo notícias de bastidores, por uma discussão familiar. Segundo informações do Planalto, a mulher Michelle Bolsonaro não teria concordando em viajar. Com o impasse, Bolsonaro trabalha para converncer Michelle, mas também não descarta duas hipóteses: ficar no Brasil ou mesmo viajar e deixar a família no país.






 

Fonte: R7
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法