29/12/2022
PF deflagra operação contra envolvidos em ataque à sede e queima de ônibus em Brasília
Policiais federais e civis cumprem 32 ordens judiciais nos estados de Rondônia, Pará, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.
A Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal deflagraram nesta quinta-feira uma operação para identificar e prender envolvidos na tentativa de invasão ao edifício-sede da corporação e em atos de vandalismo em Brasília em 12 de dezembro, informou em comunicado a PF.

Até o momento, segundo uma fonte da Polícia Federal, duas pessoas foram presas, uma em Brasília e outra no Rio de Janeiro.

Policiais federais e civis cumprem 32 ordens judiciais de busca e apreensão e de prisão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, nos estados de Rondônia, Pará, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.


+Notícias

>> Polícia Federal prende ao menos dois suspeitos de vandalismo em Brasília


Os ataques em 12 de dezembro aconteceram horas depois da diplomação de Luiz Inácio Lula da Silva pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para seu terceiro mandato à frente do Planalto.

Naquela ocasião, o conflito teve início com a tentativa de invasão do edifício-sede da PF por grupos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro após a prisão do indígena José Acácio Serere Xavante, acusado de envolvimento em protestos antidemocráticos, e se espalhou por outros pontos da região central da capital federal.






 

Fonte: Terra
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法