10/01/2023
Sede da Banda do Vai Quem Quer abre nesta terça-feira
O local funcionará para visitação ao museu e para vendas de camisetas que darão acesso ao cordão de isolamento do bloco.
A sede do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte abre nesta terça-feira (10), em horário comercial. O local funcionará para visitação ao museu e para vendas de camisetas que darão acesso ao cordão de isolamento do bloco.

A sede da Banda do Vai Quem Quer (BVQQ) está localizada na avenida Joaquim Nabuco, no centro da Capital, era o local onde o fundador do bloco Manelão residia quando era vivo.

A estrutura foi transformada em um museu e conta a história da Banda do Vai Quem Quer com a história, bonecos gigantes, camisetas das edições de desfiles anteriores, recortes jornalísticos e fotografias.

De acordo com a presidente da BVQQ, Siça Andrade, a tradição de realizar o desfile da Banda foi herança de seu pai e que tudo isso faz parte da história de Rondônia e da região Norte. "É com muito orgulho e satisfação que a Banda do Vai Quem Quer segue trazendo muita alegria para a população de Porto Velho, fazemos história e trazemos todo esse legado para o nosso estado", enfatizou Siça.

“Para nós, representa uma retomada de muita alegria, garra, energia e gás. Acho que todo portovelhense está sedento de carnaval, que é uma festa popular tão linda. Preparamos uma programação especial para este carnaval com ensaios e eventos, para que o folião possa conhecer a variedade e beleza das nossas agremiações”, explica Siça Andrade, presidente do Bloco.






 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法