13/01/2023
Idep está com inscrições abertas para cursos de panificação em Jaru
As inscrições estão abertas até o dia 24 deste mês, para novos cursos na Unidade Móvel de Panificação e Confeitaria.
O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (Idep) está com inscrições abertas até o dia 24 deste mês, para novos cursos na Unidade Móvel de Panificação e Confeitaria.

Esta Unidade está funcionando na Praça do Capitão, localizada na Avenida Padre Adolfo Rohl em Jaru, ofertando os seguintes cursos: Pães Caseiros, Pães Artesanais e Pães Integrais. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 deste mês, em links disponibilizados no Site da instituição de ensino profissionalizante.

Segundo o governador Marcos Rocha, além da escola técnica itinerante de Panificação e Confeitaria, a gestão Estadual conta com as unidades móveis de Máquinas Pesadas e Agrícolas; Piscicultura e Frigorífico e Imagem Pessoal.

“Fortalecer e expandir a educação profissional é uma das prioridades do Plano Estratégico da gestão Estadual e por isso estamos levando a qualificação de mão de obra, em todas as regiões do Estado, por meio das unidades executoras do Idep”, frisou o governador, adiantando que serão adquiridas mais unidades móveis para oferecer cursos profissionalizante em outras áreas.

A diretora da Escola Técnica Estadual (Etec) do Idep, Sylvana Ventura, informou que, para se inscrever nos cursos de Panificação, o candidato deve ter 16 anos. “O critério de seleção é a ordem de inscrição, assegurando as vagas, portanto, os primeiros inscritos”, salientou a gestora escolar, ressaltando que, os participantes receberão certificado mediante a participação de todas atividades e avaliações.






 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法