04/12/2015
Nova diretoria da Associação do Ministério Público de Rondônia toma posse
Solenidade aconteceu na manhã de hoje.

    solenidade de posse. Foto: Reprodução/Assessoria
O Procurador-Geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho, participou na manhã desta sexta-feira, 04, da solenidade de posse da nova diretoria da Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) para o biênio 2015/2017, ocorrida no auditório do edifício- sede do MP/RO, em Porto Velho. 

O Promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago tomou posse como presidente da entidade sucedendo a Promotora de Justiça Flávia Barbosa Shimizu Mazzini. O evento contou com a presença de autoridades do Poder Judiciário, Executivo e Legislativo, Defensoria Pública Geral do Estado, Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, OAB, Associação Nacional do Ministério Público (Conamp), membros e colaboradores da Instituição.

Ao saudar a nova diretoria da Ampro, o Procurador-Geral de Justiça ressaltou a importância da entidade associativa na defesa dos direitos e prerrogativas da classe e defendeu que a unidade institucional deve prevalecer sobre quaisquer interesses, sejam pessoais ou corporativos. “A união da classe nos faz mais fortes perante nossos algozes”, afirmou. Airton Pedro também parabenizou a Promotora de Justiça Flávia Barbosa Shimizu Mazzini pelo brilhante trabalho feito à frente da presidência da Ampro e enalteceu também as qualidades do novo presidente da entidade, Promotor de Justiça Alexandre Jésus, principalmente na área de gestão.

Compõem também a nova diretoria da Ampro os seguintes membros: Promotores de Justiça Renato Grieco Puppio; Aidee Moser Torquarto Luiz; Flávia Barbosa Shimizu Mazzini, Jair Pedro Tencatti, Luciana Nicolau de Almeida e José Carlos Vitachi. Integram o Conselho Fiscal os Promotores de Justiça Eiko Danielli Araki, Jovilhiana Orrigo Ayricke e Tiago Lopes Nunes.

A solenidade de posse da Ampro contou com a participação especial da Orquestra Sons da Esperança, da Igreja Adventista, integrada por crianças e jovens de comunidades carentes de Porto Velho.




 


Fonte: Assessoria. Edição: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法