21/02/2023
PGE abre inscrições para o programa de estágio
As inscrições seguem até o próximo dia 27. Estudantes de diversas áreas podem participar do processo seletivo.
Estão abertas as inscrições para o programa de estágio na Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE-RO). O edital, que foi alterado no último dia 14, visa o preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro reserva.

É necessário que os candidatos leiam atentamente as informações contidas no edital e cumpram os requisitos exigidos para realizar a inscrição. O processo seletivo será realizado conforme o cronograma estabelecido pelo edital.

É importante ressaltar que o edital foi retificado, e as inscrições foram prorrogadas até às 12:00 do dia 27 de fevereiro. Além disso, houve a inserção do curso de Gestão Pública, como uma alternativa ao curso de Administração.

Para os cursos de Direito, Jornalismo, Administração ou Gestão Pública, Matemática e Ciências Contábeis, em duas etapas, sendo a primeira uma prova objetiva de múltipla escolha, e a segunda, uma prova prática ou escrita. Já para os estudantes de Tecnologia da Informação ou áreas afins, o processo será realizado em uma única fase, sendo uma prova objetiva de múltipla escolha. As vagas estão disponíveis para as cidades de Porto Velho, Vilhena, Ji-Paraná, Cacoal e Brasília.

A prova objetiva on-line poderá ser realizada no mesmo período das inscrições. 

Mais informações podem ser acessadas no site da PGE-RO.






 

Fonte: PGE-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法