27/02/2023
Giro Empreendedor será fixo no Parque Natural de Porto Velho aos finais de semana
A feira movimenta a economia do município, promovendo os pequenos e microempreendedores, artesãos, a culinária local, além de proporcionar à população mais uma opção de lazer.
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semdestur), passa a realizar o Giro Empreendedor no Parque Natural de Porto Velho aos sábados e domingos, das 8h às 17h, a partir do próximo dia 4 de março.

A feira movimenta a economia do município, promovendo os pequenos e microempreendedores, artesãos, a culinária local, além de proporcionar à população mais uma opção de lazer. O Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico da Semdestur (DDS) realizará um rodízio entre os expositores cadastrados para ampliar as oportunidades para os empreendedores. A feira será um atrativo extra para os visitantes do parque.

Essa ação é fruto da cedência de um espaço do Parque Natural, feita pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema) - gestora do parque, por um ano para a Semdestur, conforme portaria N°01 DPCA/SEMA/2023, de 10 de fevereiro de 2023.

BENEFICIADOS

Entre julho de 2021 até dezembro de 2022, o Giro Empreendedor beneficiou 9.620 empreendedores, com a realização de 481 feiras que aconteceram em diversos espaços públicos do município.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法