28/02/2023
Batalhão de choque e PRF Apreendem mais de 100 quilos de drogas
Diante do flagrante, a PRF e uma equipe do choque, conduziram os dois indivíduos para a delegacia para realizar as prisões e as medidas necessárias.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma abordagem em um caminhão com carga que vinha de Guajará-Mirim na BR 364, com destino a Porto Velho. No caminhão, dois homens estariam realizando um frete e durante a abordagem apresentaram atitudes que pudessem levar os policiais a desconfiarem que ali havia algo de ilícito. O caso aconteceu nesta segunda-feira (27).

A PRF fez contato com o canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Rondônia (BPCHOQUE) e encaminharam o caminhão até a sede do quartel. Os cães do batalhão, Derik e Darker, realizaram a busca no veículo e os dois identificaram o local exato de onde estariam os entorpecentes. Diante da confirmação dos cães, o motorista e o passageiro admitiram o que estavam transportando drogas no baú do caminhão.

Foram retiradas diversas caixas e dentro delas havia vários tablets de entorpecentes, pesando mais ou menos 1 kg cada um. Ao todo foram totalizados 110kgs de entorpecentes. Em se tratando de prejuízo aos traficantes, calculado de acordo com tabela da PRF, mais de R$ 11.000.000,00.

Diante do flagrante, a PRF e uma equipe do Bpchoque, conduziram os dois indivíduos para a delegacia para realizar as prisões e as medidas necessárias.






 

Fonte: PM/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法