07/03/2023
Executivo chega a acordo sobre pagamento do IPTU na capital
Ainda não se sabe os termos do acordo fechado com a área técnica do executivo, o assunto deve ser tema de uma coletiva de imprensa.
A prefeitura de Porto Velho chegou a um consenso sobre o pagamento do Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) em 2023. Ainda não se sabe os termos do acordo fechado com a área técnica do executivo, o assunto deve ser tema de uma coletiva de imprensa por volta das 10h30 desta terça-feira (07).

Por volta das 09h da manhã o prefeito da capital Hildon Chaves (União Brasil) se reúne a portas fechadas com os vereadores da capital.


Veja mais: Câmara aprova requerimento e pede revogação de lei que atualizou valores de imóveis em Porto Velho

Nesta segunda-feira, os vereadores aprovaram um requerimento     pedindo a revogação da Lei Complementar nº 926, que atualizou a Planta Genérica de Valores (PGV) em Porto Velho, ligada diretamente ao valor final do IPTU.

Os vereadores afirmaram que "o cálculo apresentado pelos técnicos não corresponde ao que está sendo apresentado na lei". Também consideraram o "interesse coletivo" e o "princípio da razoabilidade e do não confisco".

No mesmo requerimento, a Câmara solicitou a criação de uma comissão com executivo, legislativo e entidades como: a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) e Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), além de entidades ligadas ao comércio.






 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法