16/03/2023
Em busca do sonho no futebol, Albert José participa de testes no time do Flamengo
O jovem atleta embarcou no último domingo (12), acompanhado da mãe e da professora e técnica.
O pequeno Albert José tem apenas 12 anos, mas carrega o sonho de ser um grande jogador de futebol. Esse sonho é o mesmo de muitas crianças e adolescentes espalhadas por Porto Velho. O sonho do futebol geralmente nasce cedo. Atuar em um grande clube, defender a seleção do nosso país e quem sabe as cores do time de coração. Motivos não faltam para alcançar o objetivo. Mas, para muitas crianças o pensamento é melhorar principalmente as condições de vida da família.

Essa é a história do Albert, morador da capital rondoniense. E o destino para que isso comece a acontecer, pode ser o Flamengo, que lhe deu a oportunidade de participar de uma semana de testes no Rio de Janeiro. O jovem atleta embarcou no último domingo (12), acompanhado da mãe e da professora e técnica, Juliana Oliveira.


Veja também

>>
Aluno do Talentos do Futuro é selecionado por Zico para testes no Flamengo


Na capital fluminense, Albert já treina com outros atletas, que também estão tentando uma vaga em um dos maiores times brasileiros. Durante o período de testes, tudo é oferecido pelo Flamengo incluindo café, almoço e janta. Albert é um exemplo de que as oportunidades existem, e está aproveitando cada momento e principalmente foco no objetivo.

“Está sendo legal, eu já treinei duas vezes lá no CT do Flamengo. Eu joguei Society e campo grande. E também estou com a sensação muito boa por estar realizando meu sonho de estar jogando pelo time do flamengo aqui no Rio de Janeiro”, disse Albert.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法