16/03/2023
Prefeitura realiza feira para adoção de pets no Parque da Cidade
Estarão disponíveis para adoção cães e gatos de pequeno, médio e grande porte, que estão sob a tutela dos abrigos e de ONGs cadastrados na Sema.
A Prefeitura de Porto Velho realizará no próximo dia 25 deste mês, das 16h às 19h, a primeira doação responsável de pets 2023, no Parque da Cidade.

Estarão disponíveis para adoção cães e gatos de pequeno, médio e grande porte, que estão sob a tutela dos abrigos e de Organizações Não Governamentais (ONGs) cadastrados na Sema. O processo é simples e gratuito e quem tiver interesse em adotar um animal assinará o termo de adoção.

A adoção de um desses animais é um ato de amor, afinal, acolher um cãozinho ou gatinho vai gerar amor tanto para a vida dele, que vai ganhar uma família, quanto para quem vai ter o afeto e companhia de um animalzinho eternamente grato. Os novos tutores são devidamente identificados e orientados sobre a importância da adoção responsável para que o animal tenha qualidade de vida.

A Sema acrescenta que o pet adotado leva um quilo de ração, brinquedo e uma guia de castração. O adotante precisa ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência e assinar um termo se comprometendo a cuidar do animalzinho. Após a finalização da adoção é só levar o novo membro da família para casa.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法