30/03/2023
Comissão de saúde visita terreno do futuro Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia
A visita faz parte de um cronograma formulado pela comissão para avaliar a real situação da saúde do estado.
A comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social esteve nesta quarta-feira (29) no terreno onde está prevista a construção do novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia (Heuro).

A visita faz parte de um cronograma formulado pela comissão para avaliar a real situação da saúde do estado. A diligência foi formada pela presidente da comissão, deputada Claudia de Jesus (PT) junto com os deputados, Ismael Crispin (PSB), Luizinho Goebel (PSC) e a deputada Dra. Taíssa (PSC), além dos assessores do deputado Cássio Gois (PSD).

Durante a visita a comissão deparou-se com representantes do Consórcio Vigor Turé que estavam no local para reunião com Maxwendell Gomes, secretário-adjunto da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Na oportunidade, Rui Adriano sócio da Vigor Turé explicou que está em vias de iniciar o projeto porém existe uma pendência com alvará de construção no município de Porto Velho.

Para a deputada Claudia de Jesus é importante que o acompanhamento das obras do Heuro seja constante. “Representamos o povo, que aguarda urgentemente a inauguração deste hospital”, finalizou a parlamentar.






 

Fonte: ALE-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法