03/04/2023
Ponte usada por madeireiros é implodida pela PF durante operação
Ponte erguida no Parque Aripuanã visava dar apoio a madeireiros, segundo PF. Ninguém foi preso durante ação, mas investigação segue.
Uma ponte construída para acessar o Parque Aripuanã, no sul de Rondônia, foi implodida por policiais federais durante uma operação realizada neste fim de semana. Segundo a Polícia Federal (PF), esta é a terceira vez que uma ponte precisa ser destruída no parque.

A polícia diz que a construção dessa estrutura para passagem de veículos visava dar apoio a madeireiros que atuam na retirada ilegal de produtos florestais da área de preservação

Na Operação Espanta Lobos, realizada no sábado (1°) e domingo (2), os agentes da PF e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) estiveram dentro do parque atrás dos criminosos.

De acordo com a PF, pontes erguidas no mesmo ponto do parque já foram destruídas, em 2020 e 2022, e a reconstrução dessas estruturas "demonstram a capacidade financeira e articulação para manutenção das atividades".

A ordem para implodir a ponte, pela terceira vez, foi dada pela Justiça Federal em Vilhena (RO). Foram detonados explosivos pelo Grupo de Bombas da PF para, assim, acabar com a passagem de veículos no local. Ninguém foi preso e a operação vai seguir em andamento.






 

Fonte: g1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法