05/12/2015
Presidente da Câmara Municipal de Candeias é afastado
Neilton Bento está impossibilitado de entrar no próprio gabinete e se diz vitima de golpe.

Sete vereadores, dos nove que compõem a Câmara Municipal de Candeias do Jamari, decidiram, na manhã da última quinta-feira (3), durante sessão extraordinária, pelo afastamento do presidente da casa de leis, o vereador Neilton Bento Santos (PSD).

A decisão foi ratificada na manhã de ontem, 4, quando os mesmos vereadores, durante outra sessão extraordinária, formaram uma comissão porcessante que tem prazo de 90 dias para decidir se o parlamentar tem ou não o mandato cassado em definitivo. Enquando perdura o impasse, deve assumir no lugar dele a primeira suplente, Meire Magalhães Gusmão, a Cátia.

Segundo a comissão, pesam contra Neilton Bento suspeitas de direcionamento de licitação, falsificação de documentos, criação de cargos comissionados ilegais, dentre outros. Neilton nega as acusações e diz não reconhecer a legitimidade de nenhuma das comissões nem da decisão que o afastou da presidência da mesa.

Neilton disse que os sete vereadores que o afastaram, após a polêmica sessão da última quinta-feira, estavam acompanhados de dois policiais civis e, sem qualquer mandado, invadiram a sala do diretor geral(onde fica o setor financeiro) e o gabinete da presidência e se apossaram de vários documentos. "Eles (vereadores) ainda trocaram as fechaduras das salas e do gabinete, impedindo minha entrada no local", denunciou.

Neilton afirmou que não tem comparecido às sessões porque não tem sido informado e porque está impossibilitado de entrar no próprio gabinete, fato que, segundo ele, serão objetos ações judiciais, nas quais também deve requerer a nulidade do afastamento e a punição dos envolvidos no que ele chamou de manobra política.




 



Fonte: G1 Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法