01/05/2023
Seduc publica convocação para contratação temporária de professores “Classe C”
Os candidatos deverão ordenar os documentos originais solicitados no edital e digitalizá-los para PDF, em arquivo único.
O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), tornou pública a primeira convocação de candidatos para o envio de documentação visando à assinatura de contrato temporário e imediato início das atividades, em referência ao Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital n. 40/2023, homologado pelo Edital n. 148/2023, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia (DIOF), para atender unidades de ensino administradas pela Secretaria de Estado da Educação, Seduc.

Os candidatos deverão ordenar os documentos originais solicitados no edital e digitalizá-los para PDF, em arquivo único, incluindo o referido check list, e enviá-lo à, via e-mail para à Coordenadoria Regional da Educação (CRE), correspondente a localidade de vaga que concorreu no certame, no período de 28/4/2023 a 8/5/2023. O prazo é improrrogável.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, “este é mais um passo em direção a melhorar a qualidade do ensino no Estado que vai implicar em melhorias no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) e no futuro dos jovens rondonienses”, ressaltou.

FORMULÁRIOS

Todas as informações para consulta, os e-mails e telefones para contato das coordenadorias, o download dos formulários e o check list estão disponíveis no seguinte endereço do Processo Seletivo.






 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法