03/05/2023
Por determinação, Google tira do ar campanha contra PL das Fake News
A decisão foi tomada depois que o relator do projeto, Orlando Silva (PcdoB-SP), pediu mais tempo para debater melhor o assunto.

O presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), adiou a votação do projeto que estabelece regras para combater as fake news no Brasil. A decisão foi tomada depois que o relator do projeto, Orlando Silva (PcdoB-SP), pediu mais tempo para debater melhor o assunto.

E o Google já começou a cumprir a notificação da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), que impede a empresa de fazer publicidade irregular contra o chamado PL das Fake News. O PL 2630, visa diminuir a disseminação de desinformação e garantir punições aos responsáveis, além de criar normas mais claras para serviços de busca, redes sociais e aplicativos de trocas de mensagens. Caso não cumprisse a notificação, a empresa teria que pagar uma multa de R$ 1 milhão por hora.

O Ministério Público Federal também enviou um ofício ao Google, cobrando informações sobre os critérios que nortearam os resultados de buscas sobre o PL nos últimos dias. O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) também vai apurar suposto abuso de posição dominante pelo Google e pela Meta, dona do Facebook e Instagram, sobre pesquisas relacionadas ao projeto.

Em nota enviada, o Google afirmou que apoia as discussões para combater a desinformação e que entende que é preciso mais tempo para que o texto do projeto de lei seja debatido. A empresa diz que reforçou este posicionamento no blog oficial e na página inicial da busca, por meio de uma mensagem com link. E que não altera manualmente listas de resultados, nem ampliou o alcance de conteúdos contrários ao PL 2630 em detrimento de conteúdos favoráveis.






 

Fonte: TV Brasil
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法