04/05/2023
Defesa de vereador investigado por estupro de vulnerável diz que vai pedir relaxamento da prisão
Vereador Lauro Costa Kloch está preso desde o dia 2 de maio por ordem da Justiça. Ele é investigado por suposto estupro contra vítima de 13 anos.
A defesa do vereador Lauro Costa Kloch, preso por suspeita de estupro de vulnerável, informou nesta quinta-feira (4) que vai pedir na Justiça pelo relaxamento da prisão do seu cliente. 'Garçom do Semáforo', como é conhecido, foi preso dentro da Câmara de Vereadores de Cacoal (RO) na terça-feira (2).

O estupro contra uma menina de 13 anos pelo qual o vereador é investigado aconteceu em 2014 na cidade de Itapuã do Oeste (RO), próximo a Porto Velho.

Desde que foi preso pela Polícia Civil, o vereador Lauro estava no mini presídio de Cacoal, mas na noite de quarta-feira (3) foi transferido para uma sala de Estado-Maior, na Polícia Militar.

O advogado que representa o parlamentar informou à Rede Amazônica que seu cliente é inocente e está entrando na Justiça para pedir o relaxamento da prisão. Pela lei, esse pedido pode ser feito quando a prisão do investigado é considerada ilegal.

A reportagem apurou também que a vítima do crime fez um pronunciamento para o judiciário, onde afirmou que nunca houve nada entre ela e o vereador Lauro Kloch. Segundo ela, não houve ato sexual ou beijo.

Preso na Câmara de Cacoal

O mandado de prisão contra Kloch foi expedido pela Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho, que deu a ordem para recolher o vereador "à qualquer unidade prisional”. A prisão foi baseada na possibilidade de fuga do vereador, para "assegurar a aplicação da lei penal".

Lauro Kloch, mais conhecido como "Garçom do Semáforo", foi eleito vereador de Cacoal em 2020, com quase 700 votos. O nome surgiu porque ele trabalhava vendendo itens no semáforo, como água.

Em 2022, Kloch concorreu como deputado estadual e ficou como suplente.






 

Fonte: g1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法