10/05/2023
Haddad confirma indicações para duas diretorias do Banco Central
De acordo com o ministro, as indicações para o Banco Central reforçam o objetivo do governo de buscar um direcionamento único para as políticas monetária e fiscal.

O Banco Central tem dois novos diretores indicados. Os nomes ainda precisam ser aprovados pelo Senado. As indicações foram feitas pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, antes de seguir para a reunião do G7, grupo dos países mais industrializados do mundo, no Japão.

Gabriel Galípolo, atual secretário-executivo do Ministério da Fazenda, vai assumir o cargo de diretor de política monetária. Para a Diretoria de Fiscalização, o indicado é Ailton de Aquino Santos, servidor de carreira do Banco Central. Para a Secretaria-Executiva do Ministério da Fazenda, Haddad indicou Dario Durigan, que trabalhou com o ministro quando ele foi prefeito de São Paulo.

De acordo com o ministro, as indicações para o Banco Central reforçam o objetivo do governo de buscar um direcionamento único para as políticas monetária e fiscal e oferecer ao país condições de crescer de forma sustentável.






 

Fonte: TV Brasil
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法