11/05/2023
Prefeito de Ouro Preto do Oeste, RO, cancela cirurgias de pacientes que moram em cidades vizinhas
Em pronunciamento, chefe do executivo enfatiza que a saúde do município não vai mais atender moradores de outras cidades. Cerca de 50 pacientes foram afetados.
Quase 50 procedimentos cirúrgicos e atendimentos de saúde que já estavam agendados no hospital de Ouro Preto do Oeste (RO) foram cancelados. A medida aconteceu depois que a prefeitura decidiu fazer um corte no orçamento e assim 'proibir' atendimentos a pacientes que moram em cidades vizinhas.

O prefeito, conforme apurou a Rede Amazônica, fez o anúncio da suspensão das cirurgias através das redes sociais.

De acordo com a prefeitura de Ouro Preto do Oeste, o município recebe apenas um repasse de R$680 mil por ano para atender os pacientes da cidade e região, e esse valor não seria suficiente para a demanda.

Quatro cidades foram afetadas pela medida da prefeitura, são elas:

- Mirante da serra;
- Teixeirópolis;
-  Nova União;
- e Vale do Paraíso.

Além das cirurgias, a população dos municípios vizinhos tinha agendamento para atendimentos básicos de saúde, como preventivo, e realização de consultas e exames.

A medida adotada pelo prefeito Alex Testoni afetou 47 pacientes, até mesmo quem já estava na fila da regulação para cirurgias. Ainda não foi informado para onde estes pacientes serão realocados.






 

Fonte: g1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法