12/05/2023
Governo publica convocação para contratação temporária de agentes de alimentação, limpeza e conservação
Os candidatos deverão ordenar os documentos originais solicitados no edital e digitalizá-los para PDF, em arquivo único.
O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), tornou pública a primeira convocação de candidatos à assinatura de contrato temporário, e imediato início das atividades ao Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 47/2023, para atender as unidades de ensino administradas pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Os candidatos deverão ordenar os documentos originais solicitados no edital e digitalizá-los para PDF, em arquivo único, incluindo o referido check list, e encaminhar via email à Coordenadoria Regional da Educação (CRE), correspondente à localidade de vaga que concorreu no certame, no período de 12 a 22 de maio. O prazo é improrrogável.

QUALIDADE

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, destaca o papel desses profissionais dentro da unidade escolar.“Estes profissionais irão desenvolver atividades que envolvem a execução de serviços de alimentação, limpeza e conservação das instalações das unidades escolares e administrativas, e estas contratações evidenciam-se mais um passo em direção à melhoria da qualidade de ensino no Estado”, ressaltou.

FORMULÁRIOS

Todas as informações para consulta como emails e telefones para contato das CREs, o download dos formulários e o check list, estão disponíveis no site.






 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法