Um homem identificado pelas iniciais W. S. S. foi preso na tarde desta segunda-feira (15) suspeito de cometer um segundo estupro em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Desta vez a vítima foi uma estudante de 14 anos. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) por meio da operação Hígia.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é fisioterapeuta e instrutor de Karatê na cidade, e ele teria atraído uma menina de 14 anos até a escola onde trabalhava, com a justificativa de entregar uma medalha.
A vítima narrou para a polícia que o professor tentou beijá-la à força, tocou em suas pernas e quis fazer massagens. O abuso sofrido pela vítima teria ocorrido em 2022, mas a denúncia só foi registrada esse ano após a primeira fase da Operação Hígia.
Ainda durante a operação, os policiais identificaram que o suspeito já havia sido preso por estupro em uma época diferente, após abusar de uma paciente na clínica de fisioterapia onde trabalhava.
Na primeira denúncia, o suspeito se defendeu negando o fato e esclareceu que seria consensual e isolado, 'não passando de uma conduta midiática para denegri-lo'. Ao ser preso novamente nesta segunda-feira, o investigado permaneceu em silêncio no interrogatório.
Diante das provas colhidas na investigação, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela Justiça de Ariquemes.