18/05/2023
Esquenta do show de João Gomes é hoje no Mercado Cultural
A "Festa da Sofrência" com mega show de João Gomes, Tom Brito e Marla Souza acontece no dia 23 de maio, véspera de feriado, na Talismã 21.
Nesta quinta-feira (18), a partir das 18h, a equipe de produções da ST Eventos vai "invadir" mais uma vez o Mercado Cultural de Porto Velho para realizar gratuitamente o esquenta do show do cantor e compositor brasileiro de forró e piseiro, João Gomes, com sorteios de ingressos e shows com Alexandre Nery, mandando todos os ritmos musicais,  na sequência, show de Patrícia Moraes com o melhor do forró das antigas.

De acordo com o empresário Sinésio da Silva Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, localizado no Mercado Cultural,  que responde pelo premiado Pub Grego Original  e pela ST Eventos/Talismã 21, o esquenta tem patrocínio do Porto Velho Shopping, Dydyo, Espaço Delas, Versátil Comunicação Visual,  Brasil Digital e as mídias TV Allamanda afiliada SBT,  TV Meridional afiliada da Band e Rádio Rondônia 93.3 FM.

A permissionária Ideir Meira, do box O Canto do Boto, parabenizou a equipe de produções da ST Eventos  pelos excelentes shows que estão trazendo para região e o apoio da Funcultural que vem dando aos diversos permissionários do Mercado Cultural.

A "Festa da Sofrência" com mega show de João Gomes, Tom Brito e Marla Souza acontece no dia 23 de maio, véspera de feriado, na Talismã 21.







 

Fonte: Marcelo Gladson
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法