30/05/2023
Prefeitura e parceiros promovem atividades alusivas à Semana do Meio Ambiente
Com o tema "Soluções para a Poluição Plástica", a programação vai iniciar no Dia Mundial do Meio Ambiente, no dia 5 de junho.
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), em parceria com o Porto Velho Shopping e as empresas Energisa e Ecoparque Porto Velho, realizará uma série de atividades, entre os dias 5 e 7 de junho, alusivas à Semana do Meio Ambiente, que é comemorada anualmente na primeira semana de junho. Os eventos ocorrerão entre os dias 5 e 9.

Com o tema "Soluções para a Poluição Plástica", a programação vai iniciar no Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), com a inauguração do Hub de Sustentabilidade, no auditório da Faculdade Uniron, no Porto Velho Shooping, às 17hs, com a solenidade de abertura oficial da Semana do Meio Ambiente, e em seguida uma palestra sobre agricultura de baixo carbono.

No dia 6, a partir das 14h, vai ocorrer uma oficina sobre velas decorativas, palestras sobre economia circular e a gestão de recursos naturais. Já no dia 7, também com início previsto às 14h, haverá oficina de sabonete líquido e em seguida palestras sobre saúde ambiental e soluções para a poluição plástica.

As atividades de oficinas são voltadas aos alunos da rede pública de ensino. Haverá ainda um guichê para a inscrição para a castração de animais e a divulgação de vídeos e imagens dos trabalhos realizados, além da entrega de certificados de participação.

A Semana do Meio Ambiente é uma celebração instaurada pelo Decreto nº 86.028, de 17 de maio de 1981. O intuito é completar e expandir os debates trazidos pelo Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法