05/07/2023
Governo de Rondônia recebe plenária de comitiva federal para o PPA Participativo
As plenárias estaduais estão em andamento desde maio deste ano, tendo começado em Salvador (BA), e devem passar por outras capitais brasileiras e o Distrito Federal.
Nesta quinta-feira (6), o Governo de Rondônia sedia a 20ª plenária estadual do Plano Plurianual (PPA) Participativo do Governo Federal, em Porto Velho. O evento, que ocorrerá no Teatro Estadual Palácio das Artes, visa integrar as prioridades do Estado apontadas pela sociedade civil organizada, Poderes Executivo e Legislativo do Estado, na elaboração do Plano Plurianual Participativo 2024-2027.

As plenárias estaduais estão em andamento desde maio deste ano, tendo começado em Salvador (BA), e devem passar por outras capitais brasileiras e o Distrito Federal. De acordo com a organização, a participação da população e dos estados é um mecanismo fundamental para colaborar na formulação das diretrizes orçamentárias da atual administração federal.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, envolver a população e outros poderes no processo de trabalho, é um método que vem agregar ao desenvolvimento do Estado e do país. “Esta participação reforça o papel que o cidadão tem na sociedade, sendo fundamental que todos tenham interesse pela forma como são geridos os recursos públicos que incidem no crescimento socioeconômico”, destacou.

Além das autoridades estaduais, estarão presentes ao evento, a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, e o titular da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo. Para que a população participe presencialmente da reunião é necessário fazer inscrição prévia no portal Gov.Br, em seguida o interessado deve acessar o portal PPA Participativo e se inscrever na plenária.

O Governo Federal também está disponibilizando uma ferramenta digital chamada Brasil Participativo para o cidadão que desejar participar do evento, escolhendo propostas prioritárias a fim de contribuir com o Plano. O instrumento estará ativo até o dia 14 de julho, e para acessar, o usuário deve ter um cadastro na plataforma Gov.BR.


AO VIVO








 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法