05/07/2023
Polícia identifica segunda vítima de policial penal preso por estupro de vulnerável; entenda
O homem está recluso desde o dia 22 de junho em uma unidade prisional de Porto Velho, depois que a primeira vítima, uma criança de apenas sete anos, foi identificada.
A Polícia Civil identificou mais uma vítima de estupro de vulnerável que teria sido cometido por policial penal que está preso preventivamente desde junho deste ano pelo mesmo crime. Na terça-feira (4), a polícia cumpriu o segundo mandado de prisão preventiva contra a suspeito.

O homem está recluso desde o dia 22 de junho em uma unidade prisional de Porto Velho, depois que a primeira vítima foi identificada: uma criança de apenas sete anos.

De acordo com a Polícia Civil, os abusos contra a primeira vítimas iniciaram quando ela tinha apenas 6 anos e o homem ainda era casado com a mãe da menina. Depois que o casal separou, o policial penal se mudou de Ariquemes para Vilhena (RO), cidade onde ele foi preso.

Mais detalhes sobre o segundo caso que o policial é suspeito ainda não foram revelados. A Delegacia de Atendimento à Mulher do município de Ariquemes (RO) tem 10 dias para finalizar as investigações e encaminhar para a Justiça.






 

Fonte: g1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法