06/07/2023
Trânsito será alterado no dia da Esquadrilha da Fumaça
O evento tem previsão de reunir de 20 mil a 40 mil pessoas, a partir das 15h.
Os motoristas de Porto Velho devem ficar atentos à alteração no trânsito no perímetro do Espaço Alternativo, que acontecerá na próxima sexta-feira (7), das 5h30 às 21h. No local acontecerá a comemoração dos 150 anos de Santos Dumont, com apresentação da Esquadrilha da Fumaça, um evento global que vai reunir diversos serviços municipais.

O evento, organizado pela Prefeitura da capital, em conjunto com a Base Aérea de Porto Velho (BAPV), tem previsão de reunir de 20 mil a 40 mil pessoas, a partir das 15h.

O trânsito no Espaço Alternativo já é diariamente alterado para a prática de exercícios físicos, das 6h30 às 9h e das 16h30 às 21h. Normalmente, a pista é interditada no sentido aeroporto/Centro, e a pista no sentido Centro/aeroporto fica disponível para o tráfego de mão dupla.

Contudo, devido ao grande público esperado no dia do evento, a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) vai alterar a rota de volta do aeroporto (sentido Centro) para ser feita somente pela avenida Lauro Sodré.

A pista sentido aeroporto/Centro será interditada para a disposição dos estandes das secretarias municipais. Já a pista liberada, terá a faixa da direita reservada para estacionamento da população em geral, a faixa central aberta para o fluxo somente sentido aeroporto, e a faixa da esquerda, que fica ao lado do canteiro central, ficará disponível somente para o trânsito de autoridades e veículos de emergência. A volta do aeroporto só será possível através da avenida Lauro Sodré.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法