07/07/2023
Marcos Rocha, governador de Rondônia, é internado após sofrer 'mal súbito'
Informação foi divulgada pela primeira-dama Luana Rocha, durante uma reunião para debater o Plano Plurianual (PPA). Boletim médico ainda não foi divulgado.
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, foi internado em uma unidade hospitalar na noite da quarta-feira (5) depois de sofrer um mal súbito. A informação foi divulgada pela primeira-dama Luana Rocha, durante uma reunião para debater o Plano Plurianual (PPA) Participativo, iniciada na manhã desta quinta-feira (6).

O encontro para discutir o PPA aconteceu no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, e contou com a participação do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo e outros representantes do governo federal.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na abertura da reunião, a primeira-dama se apresentou como representante do governador e informou que ele não pode comparecer ao evento porque foi internado.

“Estou aqui representando o governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, que infelizmente não pode se fazer presente. Ele teve um mal súbito ontem, foi internado, está no hospital. A gente está aqui para dar as boas vindas à comitiva do governo federal”, contou com a voz embargada.

Mais detalhes sobre o estado de saúde do governador ou o hospital que ele foi internado ainda não foram revelados. Por meio de nota, o governo informou que em breve o boletim médico será divulgado.

Em um vídeo divulgado na tarde desta quinta-feira, a esposa do governador Marcos Rocha afirmou que o quadro de saúde dele é estável, mas o chefe do executivo segue hospitalizado.

"Ontem [quarta-feira] ele foi internado, está hospitalizado, mas se encontra estável. Nós estamos aqui em oração sobre a vida do nosso governador, meu esposo. Eu peço humildemente que vocês orem pelo nosso governador, pela saúde dele. Obrigada a todos", disse Luana.

Abaixo, veja a nota da assessoria do governo sobre a internação:

"O Governo do Estado de Rondônia esclarece que o governador, Marcos Rocha, teve um mal-estar na noite desta quarta-feira, 5. O governador foi internado e está sendo acompanhado por equipe médica. Logo mais o boletim médico será divulgado", consta na nota.






 

Fonte: g1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法