07/07/2023
Governador de Rondônia posta foto no hospital após mal súbito: ‘tive um piripaque, mas já estou bem’
Governador foi internado esta semana depois de sofrer um mal súbito. Ele tranquilizou a população sobre seu estado de saúde.
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, publicou uma foto no hospital depois de ter sido internado esta semana após sofrer um mal súbito. Na legenda da imagem ele tranquilizou a população dizendo que teve “piripaque”, mas já estou bem.

Ainda na publicação, Marcos Rocha escreveu que o que aconteceu “foi um susto e tanto”, mas está aproveitando o tempo de internação para resolver situações do trabalho. Ele finaliza agradecendo as orações e os cuidados da esposa, Luana Rocha.

O governador foi internado na noite da quarta-feira (5) depois de sofrer um mal súbito. A informação sobre a hospitalização do governador foi divulgada inicialmente pela própria primeira-dama, na manhã da quinta-feira (6), durante uma reunião em Porto Velho para debater o Plano Plurianual (PPA) Participativo.

Depois da reunião, Luana Rocha divulgou um vídeo nas redes sociais para esclarecer que o estado de saúde do governador está estável e também para pedir orações.

A assessoria do governador também divulgou uma nota confirmando a internação de Marcos Rocha, mas não informou detalhes do hospital onde ele foi internado e nem a causa do mal-estar.











 

Fonte: g1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法