13/07/2023
Barco Saúde retoma atendimentos nos distritos de Porto Velho
Serão oferecidas consultas médicas nas áreas de clínica geral, ginecologia e pediatria. Os atendimentos acontecem das 8h às 14h.
O Barco Saúde Dr. Floriano Riva Filho, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), vai retomar os atendimentos à população ribeirinha de Porto Velho. A embarcação, que tem capacidade para até 33 pessoas, entre tripulantes e profissionais de saúde, parte na quinta-feira (13) com destino à comunidade de São Miguel, na região do baixo Madeira.

Serão oferecidas consultas médicas nas áreas de clínica geral, ginecologia e pediatria. Os atendimentos acontecem das 8h às 14h e devem beneficiar áreas adjacentes, como as comunidades de Silveira, Nossa Senhora do Rosário, linha C-01 e Ilha dos Mutuns.

“O barco saúde é uma importante ferramenta para garantir que as comunidades distantes de Porto Velho tenham acesso aos serviços de saúde. Em 2021, nossas equipes desceram o rio para vacinar a população, e agora estamos retomando os atendimentos, com previsão de fazer mais viagens nos próximos meses”, compartilhou a diretora do Departamento de Atenção Básica (DAB) da Semusa, Fabíola Barros Ribeiro.

A embarcação é responsável por levar atendimentos de saúde para as comunidades ribeirinhas e vilas localizadas às margens do Rio Madeira. O barco hospital é equipado com farmácia, laboratório, cinco consultórios de atendimento médico, odontológico e de enfermagem, além de enfermaria para a observação de pacientes.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法