21/07/2023
Prefeitura flexibiliza horário de expediente nos dias de jogos da seleção brasileira feminina de futebol
A Copa do Mundo Feminina de 2023 é a primeira com 32 seleções, formato igual ao torneio masculino com oito grupos de quatro países.
A Prefeitura de Porto Velho editou o Decreto Nº 19.160, a ser publicado no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (20), que altera o horário de expediente nos dias de jogos da seleção brasileira feminina de futebol durante a Copa do Mundo da Fifa 2023.

Os jogos da seleção brasileira, na primeira fase, acontecem na segunda-feira (24), no sábado (29) e na quarta-feira (2). Na estreia, contra o Panamá, o jogo tem início às 7h (horário de Rondônia) e o expediente terá início às 9h30. Na quarta (2), contra a Jamaica, o jogo se inicia às 6h e o expediente terá início às 9h.

Caso a seleção brasileira passe da primeira fase, o Decreto estipula que em dias que os jogos se realizarem até às 6h30 (horário local), o expediente se iniciará às 9h; e em dias em que os jogos se realizarem às 7h, o expediente começa às 9h30.

A medida segue a tradição adotada durante as Copas do Mundo de futebol masculino e o mesmo foi editado pelo Governo Federal nesta semana, através de Portaria do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.

O disposto no decreto se aplica ao quadro geral de servidores públicos da Prefeitura de Porto Velho (estatutários e comissionados), seus agentes políticos e titulares de entes que compõem o Pode Executivo Municipal. Segundo o Decreto, as horas serão objeto de compensação até o final do ano.

A Copa do Mundo feminina acontece na Austrália e Nova Zelândia e a partida de abertura do mundial será no dia 20 de julho, com o duelo entre Nova Zelândia e Noruega.

A Copa do Mundo Feminina de 2023 é a primeira com 32 seleções, formato igual ao torneio masculino com oito grupos de quatro países.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法